ÚLTIMOS POSTS

Oii Meus Mimos e minhas Bonekas como vocês estão? Bem...Espero!!!

Hoje eu queria mostrar pra vocês um pouco de música, sei que vocês adoram ouvir um som quando estão em casa ou até mesmo no caminho para o trabalho, quando estão tristes ou felizes...ou seja, a música faz parte do dia de vocês assim como faz parte do meu. Então resolvi colocar aqui um básico do que eu gosto de ouvir que na verdade é o chamo de Kit Sofrência pois, pra quem ama ouvir música com letra, (afinal a música conta a sua história), onde faz um desabafo ou fala coisas que você precisa ouvir (tipo isso rsrs...) é simplesmente um prato cheio.

Eu sou bem eclética no gosto musical assim como em várias coisas na minha vida, como já sabem, então não é difícil de imaginar que adoro música sertaneja e amo música internacional né mesmo...então vamos misturar tudo e transformar numa melancolia que se encaixe no estilo 'Tou Karente' com um toque de 'Te Esqueci...Agora sofre!' bem no finalzinho só pra maltratar. Não entendeu? Então escuta as músicas que você vai captar a mensagem!!!


Adele
Someone Like You

Lucas Lucco
Pra Te Fazer Lembrar

Conde do Forró
Mesa de um Bar

Herique e Juliano
Até Você Voltar

Marília Mendonça
Silêncio

Desejo de Menina
Tô Bem Passou

Wesley Safadão
Camarote

Então...é mais ou menos isso...Espero que tenham gostado do Kit Sofrência que preparei pra vocês. Bjokas e até breve...

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!