ÚLTIMOS POSTS


Meus Amores...

Vocês estavam com saudades de ver unhas por aqui né?! Realmente minhas unhas estão fracas e estou sem tempo para cuidar delas como precisam porém tenho varias unhas que não postei aqui ainda pra vocês então vou colocar uma das combinações que fiz quando minhas unhas estavam grandes, e quando puder posto mais tá. Essa combinação fiz usando películas que acho super prático para deixar as unhas lindas de forma rápida, são da minha parceira Chiqueza de Unha, espero que gostem e se inspirem para fazer a combinação para o final de semana.

Combinação Azul com Película Floral da Chiqueza de Unha






Usei nessa combinação o Esmalte Fê Mandou Mensagem da Coleção Homens que Amamos da Risqué e na unha do dedo anelar coloquei o Esmalte Hypnose da Coleção Holográficos da Jade que é um azul maravilhoso e fez toda a diferença na combinação, porém não poderia faltar as películas né, então usei uma Película Floral da Chiqueza de Unha que sempre arrasa na qualidade e lindeza de seus produtos.

As películas são fininhas, fácil de aplicar e um valor bem em conta, se quiserem ver os modelos passem no site AQUI e vejam as mais de 3 mil opções com certeza terão modelos lindos que vocês se apaixonarão.

Espero que tenham curtido o post e passem pra conhecer a lojinha de películas, vocês irão amar e caso compre algumas podem usar o meu código de desconto >>>  unhasdalee  <<< frete único de R$6,00 reais para todo o Brasil e acima de R$30 reais o frete é grátis, então corre lá pra conhecer.


Bjokas My Loves e até breve.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!