Se Arrume Comigo... Vem de Shortinho que Tá Calor Boneka!!!


Olá Amores como estão? Espero que bem.

Aqui estou eu com um look básico pra vocês, sei que as vezes demoro postar looks por aqui mas é que as vezes saio de casa na pressa e não dar pra fotografar mas sempre que dar eu faço pra vocês.

Então não tenho muito a explicar desse look não afinal vocês já usam bastante né?! Porque shortinho jeans é sempre bem vindo e quando tá calor então é perfeito, afinal  num calorzão desses quem sai a noite de shortinho tá no lucro haha.

Shortinho Jeans Pra Sair a Noite


O Que Usei Nesse Look?
  • Camiseta Preta com botões que brilham e toda detalhada na transparência e no dourado. 
  • Short Jeans com detalhes rasgado de leve e anchas claras
  • Sandália Rasteirinha no estilo Sapatilha Preta e dourada, com detalhes de strass dourados.
  • Pulseira metalizada dourada, com detalhes em cristais transparentes com formato de flores.
  • Argolas pretas com detalhes em cristais pretos opacos.
Em Que Ocasiões usar?
Você decide, mas se você gosta desse tipo de look o ideal é usar a criatividade. No meu caso usei para ir a um aniversário a noite e que era bem informal e como estava muito quente optei por esse shortinho. Esse look você pode usar pra ir a um barzinho, churrasco ou até mesmo na pracinha encontrar com as amigas mas caso queira usar esse look para o dia, eu recomendo tirar um pouco mais desse brilho, ou seja, você pode usar outro tipo de camiseta, mais leve por exemplo, e trocar a sapatilha por uma rasteirinha aberta.
 A foto acima está sem flash pra mostrar direitinho pra vocês como ficou a maquiagem (assim como se fosse pessoalmente) e como não é de se estranhar aqui estou eu de toalha novamente, vocês que sempre visitam meu canal no youtube sabem que já fiz vários vídeos usando toalha de banho_haha _Então nesse do Se Arrume Comigo não foi diferente, teve tudo a ver saiu literamente um Se Arrume Comigo mesmo!!!

Usei o Batom Fúcsia da Avon e tem resenha dele AQUI no blog e Resenha em Vídeo e pra saber os tons de sombra que usei clica no vídeo abaixo pra ver eu fazendo a makeup.

Assistam o vídeo pra ver como fiz esse look no Se Arrume Comigo!!!

Então é isso, bjokas e até breve!!!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!