Look Verão para Tombar Nesse Calor!!!

Olá Amores...

Hoje trouxe look e pra completar tinha que botar na tag de fotografias também porque as fotos ficaram ótimas. Sei que vocês adoram looks básicos e quando o calor chega nada melhor do que aquele shortinho jeans para aquele passeio de domingo e claro que o ideal é colocar uma blusa bem leve, um cropped por exemplo.

Preferi fazer as fotos da modelo sentada pois achei que ficaria diferente e mais confortável. Espero que gostem do look e reproduzam no seu dia-a-dia, nesses dias de calor, porque o verão está com tudo!

Look Verão Tombando o Calor
Pra quem ama um Shortinho esse look é perfeito, todo detalhado com botões, o que se torna melhor e mais seguro do que com ziper além de enfeitar. Dois bolsos laterais com tirinhas coloridas e espaço livre para você guardar money haha. É um jeans de cor mais fechada o que ajuda visualmente a emagrecer e deixar o look mais charmoso, isso também dar total liberdade para você arrasar cropped ou camiseta se preferir. Aqui a modelo tá usando um Cropped básico, com detalhes de bolinhas 'Estilo anos 60' que está super em alta, alças que prende no pescoço e dar um ar mais despojado. Os Acessórios são opcionais é claro, ela está usando um Óculos redondo, cor marrom 'sombreado' que é ideal para encarar o sol, um Relógio dourado redondo tamanho médio. Sandália rasteirinha toda trabalhada em tiras douradas, ou seja, se ela sair a tardinha e quiser dar uma passada na balada a noite, ela pode, iria arrasar com esse look basta guardar os óculos, colocar uma bolsa preta do lado e pronto.




Modelo: Dayanne Alves

Espero que vocês tenham gostado do look e das dicas para usá-lo. E se você prefere usar esse tipo de shortinho com mini camiseta acho que cairia bem aquela com desenhos animados, isso para usar durante o dia, pra noite pode usar trocar por uma mini camiseta com brilho por exemplo.

Bjokas e até Breve.


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!