ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!
Como estão? Espero que bem, e hoje vamos de resenha porque amamos conhecer produtinhos novos e compartilhar opiniões. Comprei esse produto porque queria conhecer e também por necessidade, pois sempre é bom conhecer marcas diferentes e saber o que cada produto pode trazer de melhor nas nossas experiências, afinal vamos vivendo e aprendendo, né mesmo amores?! 
Pó Solto Bege Médio da Mais Vaidosa

Esse pó é o meu primeiro pó solto, comprei na loja da Mais Vaidosa resolvi testar da marca da loja pois devido já ter alguns batons dessa marca (que farei resenha aqui) então nada mais justo do que comprar mais um produtinho deles pra mostrar aqui e dar minha opinião.
Esse é o pozinho dos desejos ou melhor...O pó que toda pele oleosa deseja rsrs...É que ele deixa a pele sequinha por muito tempo. Uso por cima base para selar em pontos estratégicos que contém mais oleosidade mas ele pode ser usado em todo o rosto caso desejar. Ele é fininho e não acumula nas linhas de expressão, tem um cheirinho suave de neném, vovó ou algo parecido rsrs...Mas isso não incomoda acho bem gostoso esse cheirinho. Ah dar pra usar utilizando um pincel ou uma esponja.

Espero que tenham gostado da resenha My Loves!!!
Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!